-
Planeje e organize os posts do artista
Se você tem o desafio de manter as mídias de um artista bem atualizadas, com certeza irá gostar desse material. Faça o planejamento adiantado de posts, se programando para as datas comemorativas que virão.
-
Conheças as datas comemorativas e específicas na música
Todo mundo sabe quando é o natal, o carnaval, etc. Mas qual é o dia do cantor? Dia da Música? Dia do Fã? Dia dos maiores festivais da música no Brasil? Todas essas datas podem ser exploradas e mescladas com as datas importantes de cada artista.
-
Planeje seus conteúdos sem custo
Sabemos que há ferramentas pagas no mercado para fazer o planejamento editorial, porém com esse modelo você consegue fazer de forma organizada e sem nenhum custo. Basta baixar e personalizar para sua realidade.
-
Explore Oportunidades
Há diversas datas como dia do padroeiro e aniversário de cidades onde os contratantes procuram boas bandas para organizar eventos e se você mapear essas oportunidades poderá fazer até uma boa prospecção de negócios.